As fases do ciclo de resposta sexual;


Desejo-excitação-orgasmo

Desejo é a fase do ciclo sexual, que os instintos são estimulados pelos cinco sentidos. O desejo ou a sensualidade, é uma experiência subjetiva que incita a pessoa a buscar atividades eróticas e sexuais. Podemos dizer que o dia a dia conspira contra o sexo; é um milagre duas pessoas estarem juntas.

Resgatar a resposta sexual, o gostoso arrepio na nuca não é impossível e para isso, devemos manter nossa sexualidade sempre vibrante e presente, para evitar que o desgosto do dia a dia leve os casais serem somente bons amigos e ex amantes ou com uma frequência sexual tão baixa que os deixem infelizes. 

Sedução com o Olhar

Experimente olhar seu companheiro com todo seu charme e desejo primeiramente nos olhos e depois vai descendo devagar para a boca!? Aproveite para aprecias as partes dele que você mais gosta, em um jantar, por exemplo, seduza-o direcionando o olhar dele para suas pernas ou seus seios, de maneira que só ele possa entender o recado. Seja em um jantar, ou no seu show de strip, olhe de maneira mais provocante mostre a sua vontade irresistível, para que ele possa perceber a sua excitação. Uma maneira simples, mas eficaz, para aquecer o clima para fazer amor

Como andar no dia a dia

Preste atenção em como caminha no dia a dia, ande sempre com a postura elegante e mantenha os ombros e quadris com movimentos naturais, não precisa rebolar, forçando o quadril de um lado para outro.

Andar com sensualidade

Alongue o corpo com elegância e ande cruzando suavemente os pés. Caminhe com prazer e sensualidade como faz uma gata, solte os quadris com naturalidade, arqueie as costas e empine um pouco o bumbum, como fazem as felinas, isto fará com que o movimento fique mais atraente. Coloque os ombros um pouco mais para trás e deixe-os mais soltos, isto valoriza os seios e o colo. Os braço e mãos devem balançar naturalmente e na lateral do quadril

Você deve treinar esse andar sensual muitas vezes sozinha, pois essa é a preparação para o strip.

Striptease

Não é novidade pra ninguém que uma das maiores fantasias masculinas é receber um strip da namorada/esposa. Muitas evitam fazer por vergonha, ou por achar que não sabe, que não vai ser sexy, mas olha, lá no fundo toda mulher tem uma strip louca e selvagem dentro de si, o segredo é ir libertando-a.

Ah, mas Heloá, eu não sei dançar, não sei mexer daquele jeito, sabe sim!

Aproveite seus momentos sozinha, na hora do banho põe aquela música sensual no volume máximo e comece a dançar. Não precisa ter movimentos profissionais, basta sentir-se atraente e garanto que seu parceiro vai sentir o mesmo.

  • Aprenda com os filmes;
  • Um drink para o inferno
  • Sin city
  • Closer

Coloque-o em uma posição em que você possa dominar, isso faz perder a vergonha.

X