O relacionamento deu uma esfriada, o trabalho está tomando muito tempo dos dois, a vida anda assoberbando a cabeça de vocês? Vou deixar umas dicas rápidas, vapt-vupt, pra você dar um up no seu amor sem precisar fazer muita coisa.

Experimente olhar seu companheiro primeiro nos olhos, depois na boca. Aproveite para apreciar as partes dele que você mais gosta. Em um jantar por exemplo, seduza-o direcionando o olhar dele para as suas pernas ou seus seios, de maneira que só ele possa entender o recado. Olhe de maneira mais provocante, mostra a sua vontade para que ele perceba a sua excitação. Uma maneira simples, mas eficaz para aquecer o clima pra transar.

Andar com sensualidade. Alongue o corpo com elegância e ande cruzando suavemente os pés. Caminhe com prazer e sensualidade, como uma gata, solte os quadris com naturalidade, arqueie as costas e empine um pouco o bumbum. Coloque os ombros um pouco mais pra trás e deixe-os um pouco mais soltos, isso valoriza os seios e o colo. Os braços e mãos devem balançar, naturalmente e na lateral do quadril.

Quando o seu parceiro chegar, ou você, tasque um beijo, diga que estava com saudades. O amor tem de ser demonstrado, são as ações do dia a dia que contam, se não fica muito mecânico. Não precisamos esperar ficar ruim, quase acabando, para melhorar. Antigamente as pessoas não se separavam, elas tentavam de tudo até consertar. Hoje não, se separar é mais fácil, vai cada um para um lado, e vida que segue, mas não é assim.

Faça um dia da semana para o casal e dê o seu melhor nesse dia. Não precisa dizer para ele, faça por você mesma. Um jantar, uma camisola bonita, uma unha, um batom, um cheiro. Não importa, faça algo diferente, apenas um dia da semana. De preferência faça em casa, na sua zona de conforto, faça o seu homem querer voltar pra casa. Seja a melhor amante para o seu parceiro. Quem é melhor amante para ele do que você? Quem pode ligar a qualquer hora? Você! Então assuma esse papel novamente. Olhe para trás e veja como era você quando ficou com ele. Mande uma mensagem, um telefonema, e diga: “não vejo a hora de você chegar, bom dia de trabalho. Amo você!”. Apenas deixe no ar sua presença. Não encha o saco, mas se faça presente.

Tenta aí e depois me conta!

X