Boas de Cama

O que é ser Boa de Cama?

Para você que está aí doida para ir nessa palestra, mas não tem ideia do que se trata, chega mais que vou te falar!

Ser boa de cama não tem nada com dormir bem, e muito menos em agarrar homem. Ser boa de cama começa com você se entendendo, se respeitando, e principalmente entendendo o que você merece. Até mesmo porque se não sabemos o que merecemos, aceitamos qualquer coisa.

Nesse bate papo, falo para você sobre as minhas 4 premissas básicas:

• Não fingir orgasmo
• Alimentar a mente com putaria
• Aprender a ter prazer sozinha
• Ter atitude
Agora… quer saber como se faz isso? Te espero na próxima palestra!

Por que devo me conhecer?

Se conhecer é a premissa básica para qualquer relacionamento acontecer e o primeiro, acho eu, tem de ser com você mesma. Se conhecer traz para as suas mãos a rédea da sua vida. Tira de você as crenças limitantes dos que acham que sabem como sua vida tem ou deve ser. Você passa a assumir com orgulho as responsabilidades em todas as instâncias da sua vida. Podia ficar falando sobre várias, mas vamos falar de SEXO? Se conhecer no sexo é; saber o que gosta, quando gosta e como gosta. Saber dizer o que quer e fazer o que tem vontade. entender que está tudo bem com isso. Não precisa ter vergonha!

Dar prazer ao outro e entender que isso eleva o SEU prazer na estratosfera. Você pode estar se perguntando aí nesse exato momento “como isso é possível? ela está inventando blá blá blá…”. Não meu bem… é exatamente isso que quero pra você. Quero que você aceite, se entenda e se respeite. Quero que entenda que seu prazer é SEU e que é tudo bem gostar de sexo e ser safadinha vez ou outra.

Próximo Boas de Cama

Junho

sem eventos

Julho

sem eventos

Agosto

sem eventos

X